segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

o amor de Amy Winehouse

Seu pai tentou mandá-la para a clínica de reabilitação, mas ela disse não. A rebelde Amy Winehouse foi uma das mais gratas revelações da música britânica em 2007. A cantora de 24 anos, voz doce e cara de menina carente transformou-se numa celebridade e é presença constante na mídia, em notícias nem sempre boas. Mas Amy, a nossa Janis Joplin versão 2, é do bem. Seu único problema é ser muito apaixonada. Que o diga seu marido. Na sexta-feira, gritou que o amava, em plena sessão de um tribunal, onde o rapaz de 25 anos prestava depoimento a um juiz. "Love you handsome. Gorgeous one! (Te amo lindo!)", declarou Amy.

Blake Fielder-Civil está preso depois que agrediu um homem em Londres e lhe ofereceu propina, para que não denunciasse o caso à polícia. Amy já chorou no palco, depois do acontecido, no último verão. Foi inclusive advertida pela ONU, para dar melhor exemplo à sua legião de fãs - a cantora foi fotografada com o nariz sujo de um certo pó branco, dia desses...

Escândalos à parte, fica aqui Rehab, a música autobiográfica em que Amy canta a sua rebeldia ante as tentativas do pai para que ela passasse por um tratamento de reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Toda unanimidade é burra" - Nelson Rodrigues

 
BlogBlogs.Com.Br